Uma família com duas crianças entrou em contato com a página Conecta Franca e Portal FNT para relatar as dificuldades que estão enfrentando neste final de ano. Com a geladeira vazia pedem ajuda para enchê-la e conseguir pagar as despesas da casa que estão atrasadas (aluguel, água, luz, etc.)
# depoimento
Eu não queria passar por isso por que doí, doí muito, mas eu estou passando por uma fase muito difícil.
Eu tive que sair do serviço, pois meu filho está tento crises de epilepsia infantil, ele tem tido seguidas convulsões sem febre e precisa muito de mim nesse momento.
Essa semana eu estava muito feliz porque eu faria um serviço como free lancer e finalmente ia poder encher o armário e a geladeira pros meus filhos, mas a minha outra filha, de 7 anos, está com COVID então nem sair de casa podemos.
E mesmo com a geladeira vazia, estamos cumprindo o que o médico mandou.
Eu não acho feio pedir ajuda, penso que é melhor pedir do que roubar. Sempre trabalhei para não faltar nada para meus filhos, só que até os remédios do meu filho começarem a fazer efeito eu não posso ficar longe dele.
Também não ia te mandar mensagem, mas estava num choro.
Pensando o que vou fazer e senti no coração Deus falando comigo, pra te mandar mensagem, te ligar, ou ir até você 😭😭🙏🏻.
Preciso de ajuda 😭😭
Já agradeço de coração
🥺🥺
Quem quiser e puder levar qualquer tipo de ajuda, principalmente alimentos serão muito bem vindos.
E aqueles que puderem fazer a doação de qualquer valor em dinheiro para que ela possa pagar as despesas da casa (água, luz, e aluguel) são bem vindas também.
Qualquer tipo de ajuda é muito bem vinda até mesmo ajudar a engajar enviando essa matéria para amigos e assim alcançar possíveis doadores.
Telefone para quem quiser conhecer: 16 99378-4342
Pix para doações: 49366861822
chave CPF – Laís Sousa Freitas