Depois de uma separação tumultuada do cantor Gian, da dupla com Giovani, há quatro anos, Tati Moreto encontrou um novo amor. A influencer está namorando o pastor Lucas, que até janeiro deste ano, mantinha um casamento de 18 anos com pastora Thaisa Rahmé.
Os novos pombinhos assumiram a relação neste final de semana nas redes sociais e com as famílias de ambos abençoando a relação. Os parentes até já chamavam de ‘genro’ e ‘nora’, respectivamente. A notícia pegou os seguidores do religioso de surpresa, já que eles não sabiam do fim da sua união com Thaisa.
Procurada pela reportagem,Tati confirmou o namoro. “Não tínhamos falado nada ainda, mas fugiu do nosso controle e não vamos negar!”.
Tati Moreto foi apontada como pivô do término do casamento do Pastor Lucas, dono do hit Pintor do Mundo, e sua esposa, a pastora Thaisa Rahmé, após 18 anos de casamento. O casal assumiu o romance, mas negou que tenha havido traição.
“O Lucas está separado desde janeiro e estamos juntos desde fevereiro. Não fomos amantes! No entanto, só oficializamos agora. Como o Lucas é pastor e minha família cristã, o conheci através dos meus familiares”, contou Tati, que também se viu envolvida em rumores de um caso extra conjugal quando se separou de Gian após 10 anos.
Sites O Dia e Metrópoles
FNT no Fato
- PM morre após confronto com equipe do GATE na zona norte de São Paulo
- QPS expande ofertas com modelos robustos de farmacologia para doenças, incluindo MASH, colite ulcerativa, cicatrização de ferimentos e psoríase
- Receita do ano fiscal de 2025 da LTIMindtree aumenta 7% em INR
- Se é para o bem de todos… Roberto Carlos dirá: “Fico?”
- Suplementação com whey protein melhora recuperação muscular
- Guardiões cibernéticos da nova geração: Yubico apoia hackathons liderados por jovens para proteger o futuro
- Cirion seleciona a Windstream Wholesale para conectividade de backbone nos EUA
- Com o tema Agro em alta, Plano Collor Rural atrai a atenção de produtores rurais às vésperas da Agrishow
- “O TSE faz justiça ao cassar chapa em Guatapará por inelegibilidade reflexa”, afirma advogado do caso
- Projete leva ônibus literário para estudantes de Cruz das Posses