Morreu no domingo (2), aos 56 anos, o empresário Adauri Carlos de Oliveira Vieira, baleado no início do mês de maio enquanto chegava com funcionários para trabalhar na empresa dele em Franca.
Com tiros na cabeça, no tórax e no abdômen, Adauri estava internado há cerca de um mês e segundo informações atualizadas em boletim de ocorrência da Polícia Civil, passou por cirurgias, mas seu quadro clínico se agravou para um choque séptico e uma lesão renal aguda e não resistiu durante a realização de uma hemodiálise.
O crime foi cometido na manhã de 2 de maio, uma quinta-feira, na Rua Osmar Corrêa Neves, no bairro Morada do Sol. O dono e dois funcionários de uma empresa aguardavam do lado de fora pelo início do horário de trabalho, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. OUÇA O CABO SANTOS DO CORPO DE BOMBEIROS EM ENTREVISTA AO REPÓRTER ALEXANDRE SILVA NO DIA DO CRIME:
Os tiros, segundo o boletim de ocorrência, partiram de uma pessoa que estava em um Chevrolet Cruze preto e atingiram as três pessoas, duas delas em estado grave, hospitalizadas na Santa Casa.
Os disparos também atingiram um carro que estava estacionado próximo. A perícia esteve no local, e o caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém tinha sido preso até esta segunda-feira (3).
G1 Ribeirão Preto e Franca