Um empresário e uma advogada foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (30) dentro de um galpão de um supermercado desativado em Jardinópolis (SP), na região de Ribeirão Preto (SP).
As vítimas são Rogério Salomão, de 52 anos, e a advogada dele, Lilian Claudia Jorge, de 50 anos. Um suspeito já foi identificado, mas ninguém tinha sido preso até a última atualização desta notícia.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela EPTV, afiliada da TV Globo, o crime foi cometido na Vila Reis. As vítimas estavam dentro de um galpão e tratavam da divisão do imóvel entre familiares.
A suspeita, segundo informações iniciais da Polícia Militar, é de que o autor dos disparos seja um dos irmãos do empresário, que teria discordado da negociação.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para apuração dos fatos. A perícia demarcou o galpão e recolheu ao menos 14 projéteis de armas de fogo no local. Não há câmeras de segurança dentro do galpão.
Um dos irmãos da vítima, suspeito de ter levado o autor dos disparos de moto até o local, Diego Salomão foi levado à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. Ninguém tinha sido preso até a última atualização desta notícia.
O empresário Rogério Salomão é irmão de Márcio Salomão Júnior, preso desde abril deste ano e suspeito de chefiar uma organização criminosa especializada no roubo de mercadorias na região de Ribeirão Preto (SP).
Galpão de supermercado desativado onde duas pessoas foram mortas em Jardinópolis, SP — Foto: Patrícia Bonelli/EPTV