Empenhada em aproveitar as condições climáticas, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) reforçou a presença das equipes nas ruas fazendo o remendo asfáltico.
Na última sexta-feira, pelo menos, 5 equipes foram espalhadas em pontos diferentes, buscando recuperar os trechos que precisam dos serviços de recuperação do pavimento, solicitados pelo canal TapeZap (99999-8480), onde a pessoa indica o local, com o endereço completo, permitindo que seja incluído na programação.
A demanda de pedidos tem ajudado muito na elaboração da programação diária dos serviços, com média de 6 a 12 solicitações.
Os números mais recentes divulgados pela direção da Emdef, apontam que mais de 3,3 mil pedidos foram recebidos nestes primeiros sete meses do ano e foram atendidos, com um tempo de 8 a 10 dias úteis. Esse tempo vem sendo reduzido gradativamente, chegando a resoluções no prazo de 4 dias e os solicitantes recebem uma devolutiva, confirmando ou não a realização dos reparos.
Locais atendidos
Na sexta-feira, foram programados trabalhos de remendo asfáltico no Jardim Santa Hilda (ruas Sebastião Luiz Primo e Margarida Stéfani Símaro); bairro São Joaquim, nas ruas Ana Custódio Perisse e Garibaldi Bosco; Vila Santa Cruz e Jardim Petráglia (ruas Professor Olívio Peixoto, Damião Barreti, Francisco Frias Mesquita e Dr. Antônio Petráglia); no Jardim Califórnia e Vila Chico Júlio (ruas João Deocleciano Luz, Sônia Maria Barros Sandoval e Joanita lves Cardoso Toledo) e nos bairros Flórida e Chácaras Santo Antônio (ruas das Orquideas, David de Oliveira e Mário Nalini Júnior).
Os coordenadores das equipes reforçam que, naqueles locais em que não for possível concluir o trabalho nesta sexta-feira, ele será retomado no início da próxima semana, com a incorporação de outros locais, de acordo com as demandas recebidas pelo TapeZap.