Acontece nesta quinta feira, dia 21, as eleições para a presidência da OAB. Em nossa cidade, a Chapa 1 (Todos pela Ordem), com Dra. Luiza Gouvêa como candidata a Presidente e Dr. Denílson Carvalho, a Vice, conquistou a confiança da classe jurídica, apresentando propostas e ações que vão de encontro aos anseios dos profissionais da advocacia. Já para a eleição da OAB-SP, o nome da vez é o do Dr. Caio Santos, que vem forte com suas propostas muito bem aceitas e que tem o atual presidente da OAB Franca, Dr. Acir de Matos Gomes, como candidato a Conselheiro Estadual. Desejamos sucesso aos caríssimos, Dra. Luiza e Dr. Denílson, para dar continuidade ao belo trabalho na OAB Franca, e ao Dr. Caio e Dr. Acir, na OAB Estadual. Em frente, caros amigos.
FNT no Fato
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica
- CGTN: Como a China está transformando colheitas abundantes em prosperidade duradoura para os agricultores?
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país
- Combustíveis fósseis são coisa do passado; o futuro é renovável: The smarter E Europe termina com uma mensagem clara.
- Cozinha conectada transforma projetos de alto padrão



