Tive o imenso prazer de encontrar pessoalmente, no último sábado, o benquisto casal Dra. Maria Amália e Dr. Paulo Alvarenga, que hoje são destaque por aqui, com muito merecimento. Ela que é Advogada da Diocese de Franca, nos casos de nulidade matrimonial e ele, promotor de justiça aposentado, que muito contribuiu com nossa cidade. Um abraço a eles, recheado de carinho e boas vibrações.
FNT no Fato
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo



