A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção Franca) celebra um momento histórico com a vitória na eleição da última semana de sua nova presidente, Dra. Luiza Gouvêa. Reconhecida por sua dedicação à advocacia, integridade e visão inovadora, ela assume o comando da instituição em um período crucial para o fortalecimento da justiça e dos direitos. E pela primeira vez a OAB Franca será presidida por uma mulher, num momento histórico para nossa cidade. Com uma trajetória marcada por conquistas e pelo compromisso com a classe jurídica, Dra. Luiza representa não apenas uma liderança técnica, mas também um símbolo de renovação e inclusão. Sua visão estratégica promete aproximar ainda mais a advocacia das necessidades da sociedade garantindo a defesa intransigente do Estado de Direito. Parabéns à queridíssima Dra. Luiza Gouvêa.
FNT no Fato
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas
- Terceirização financeira profissionaliza pequenas empresas
- Saggezza apresenta soluções de IA para trade marketing
- Da rua do bairro ao hotel da Seleção na Copa nos EUA
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós



