A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção Franca) celebra um momento histórico com a vitória na eleição da última semana de sua nova presidente, Dra. Luiza Gouvêa. Reconhecida por sua dedicação à advocacia, integridade e visão inovadora, ela assume o comando da instituição em um período crucial para o fortalecimento da justiça e dos direitos. E pela primeira vez a OAB Franca será presidida por uma mulher, num momento histórico para nossa cidade. Com uma trajetória marcada por conquistas e pelo compromisso com a classe jurídica, Dra. Luiza representa não apenas uma liderança técnica, mas também um símbolo de renovação e inclusão. Sua visão estratégica promete aproximar ainda mais a advocacia das necessidades da sociedade garantindo a defesa intransigente do Estado de Direito. Parabéns à queridíssima Dra. Luiza Gouvêa.
FNT no Fato
- Fim da escala 6×1 exige transição estruturada, diz Sintelmark
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram
- Busca por rejuvenescimento facial cresce no Brasil
- Empresa de marcas amplia atuação empresarial
- Psicóloga debate superdotação tardia na FLIP
- Clube do Livro marca os 70 anos de “Grande Sertão: Veredas”
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo



