Alegria destacar em nossa Coluna de hoje estes amigos queridos de longos anos. Dr. Rogério Castro, advogado, e Dra. Fernanda Peixoto e Castro, Diretora da Benevida Saúde em nossa cidade, completaram esta semana 20 anos de casados. E nós lhe desejamos muitas felicidades e bênçãos de Deus em suas vidas, e que mais 20 anos venham ai, com muito amor e cumplicidade. Um abraço ao querido casal.
FNT no Fato
- Chegada de turistas internacionais no Brasil bate recorde
- Equipotel abre credenciamento para a edição de 2026
- Zona leste de SP ganha viveiro ambiental
- TomTicket otimiza gestão de suporte em empresa paulista
- Empréstimo online exige atenção para evitar golpes
- Business Rock debate a nova era dos artistas brasileiros
- Setor de eletroeletrônicos tem alta de 11%
- Farmafine amplia presença em mercado que busca qualidade
- Reggae e IA inspiram projeto sobre racismo algorítmico
- Executivo brasileiro expande pagamentos com stablecoins



