Alegria destacar em nossa Coluna de hoje estes amigos queridos de longos anos. Dr. Rogério Castro, advogado, e Dra. Fernanda Peixoto e Castro, Diretora da Benevida Saúde em nossa cidade, completaram esta semana 20 anos de casados. E nós lhe desejamos muitas felicidades e bênçãos de Deus em suas vidas, e que mais 20 anos venham ai, com muito amor e cumplicidade. Um abraço ao querido casal.
FNT no Fato
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós
- Telecirurgia no SUS avança e expõe escassez de técnicos
- The New Standard amplia atuação na comunicação corporativa
- Jornalista mineiro é um dos destaques do COMPOL Brasil 2026
- Setor hoteleiro amplia foco em prevenção jurídica
- Nova IA entrevista candidatos em seleção automatizada
- Recuperação de crédito vira estratégia financeira



