Gratificante destacar o querido amigo, Promotor de Justiça aposentado, que foi também professor dos cursos jurídicos de nossas faculdades, Dr. Francisco de Lúcio Tersi. Ele esteve em visita à Associação Paulista do Ministério Público, onde foi muito bem recebido pelo Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Paulo Sérgio Oliveira e Costa, que é seu amigo de longos anos, desde antes de ingressar no MP SP, onde o recebeu em seu gabinete, junto de sua esposa Marly, onde conversaram por cerca de uma hora sobre assuntos institucionais e outros. Momentos marcantes que merecem registro. Nosso abraço ao muito querido Dr. Tersi, o qual tive a honra de ter sido aluno no curso de Direito, sempre com muita admiração e carinho.
FNT no Fato
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo



