Satisfação enorme registrar este marco extraordinário, ou seja, os 50 anos dedicados à medicina, à ciência e, acima de tudo, à humanidade, do querido médico, Dr. César Osman Nassim. Sua trajetória é exemplo de compromisso, competência e amor ao próximo. Ao longo de meio século, seu trabalho tocou incontáveis vidas, curou, orientou e inspirou. Sua paixão pela arte de cuidar e sua incansável busca pelo bem estar dos pacientes transformaram Dr. César em um pilar de excelência e respeito em nossa cidade. Que este jubileu de ouro seja um reflexo do impacto imensurável de sua jornada e que continue sendo uma inspiração para todos nós. Dr. César recebeu bela homenagem do Conselho Regional de Medicina do Estado de SP reconhecendo seu trabalho de 50 anos. Parabéns por esta conquista extraordinária, querido Dr. César Nassim.
FNT no Fato
- Como segurança digital se tornou prioridade na Copa
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas



