O Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve em nossa cidade na última segunda feira, anunciando uma série de investimentos, como o Hospital Público. E o muito atuante e participativo Presidente da OAB-Franca, Dr. Acir de Matos Gomes lá esteve prestigiando a solenidade, e aproveitou a oportunidade para presentear o governador com seu livro de grande sucesso, desenvolvido no pós- doutorado, na PUC-SP, “Da Deficiência a Eficiência”. Momentos marcantes que merecem registro.
FNT no Fato
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo



