O Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve em nossa cidade na última segunda feira, anunciando uma série de investimentos, como o Hospital Público. E o muito atuante e participativo Presidente da OAB-Franca, Dr. Acir de Matos Gomes lá esteve prestigiando a solenidade, e aproveitou a oportunidade para presentear o governador com seu livro de grande sucesso, desenvolvido no pós- doutorado, na PUC-SP, “Da Deficiência a Eficiência”. Momentos marcantes que merecem registro.
FNT no Fato
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço
- INBRAEP antecipa atualização de cursos com revisão da NR-10
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey



