Após uma gestão marcada por avanços significativos e desafios, o advogado Dr. Acir de Matos Gomes encerra no mês de janeiro seu ciclo à frente da presidência da OAB Franca. Durante seu mandato, Dr. Acir destacou-se por promover ações em prol da valorização da advocacia, fortalecimento das prerrogativas dos profissionais e ampliação do diálogo institucional com a sociedade e órgãos públicos. Sob sua liderança, a OAB consolidou projetos inovadores e enfrentou questões relevantes para a classe jurídica e para a cidadania. A saída do presidente em janeiro simboliza o encerramento de uma era de compromisso e dedicação, deixando um legado expressivo que será referencia para as futuras gestões. E nós, que temos por ele uma grande amizade e gratidão, o parabenizamos pelo excelente trabalho à frente da Ordem. Em frente, caro amigo!
FNT no Fato
- HOSPITAL TRÊS COLINAS É INAUGURADO, MAS PACIENTES CONTINUAM DIAS À ESPERA DE LEITOS EM FRANCA
- Burjeel Holdings precifica primeiro Sukuk do setor de saúde na região MENA desde 2018; demanda supera a oferta em 3,2 vezes
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica
- CGTN: Como a China está transformando colheitas abundantes em prosperidade duradoura para os agricultores?
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país



