Sempre uma grande satisfação poder divulgar este prestante cidadão, que é o caríssimo Dr. Acir de Matos Gomes. Advogado destacado e Presidente da OAB Franca, ele está encerrando seu mandato à frente da Ordem onde teve uma gestão marcada pela liderança, compromisso e dedicação ao fortalecimento da advocacia e da justiça. Ai longo do mandato, Dr. Acir demonstrou um incansável empenho na defesa das prerrogativas dos advogados, na luta por uma sociedade mais justa e no aperfeiçoamento das instituições democráticas. Sob sua liderança a OAB Franca alcançou avanços significativos em áreas estratégicas, consolidando-se como um pilar de apoio para a classe e uma voz ativa em prol da cidadania. Projetos inovadores foram implementados, aproximando ainda mais a Ordem de seus membros e promovendo inclusão, diversidade e modernização. Sem dúvida, um trabalho sério que inspirou confiança e respeito não apenas entre os advogados, mas em toda a sociedade, reafirmando o papel essencial da advocacia na preservação do Estado de Direito. Nosso abraço a este amigo querido, por quem temos imensa amizade e gratidão.
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



