O abandono das rodovias que ligam nossa cidade revela um retrato claro da negligência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). No entorno de Cristais, a situação é ainda mais absurda: placas de sinalização simplesmente apagadas, ilegíveis, como se a orientação aos motoristas fosse um detalhe sem importância. Quem passa por esses trechos dirige praticamente no escuro, sem saber ao certo qual caminho tomar, dependendo da sorte ou da memória para não errar o trajeto. Isso não é apenas descaso administrativo — é falta de responsabilidade com a segurança de quem utiliza essas vias todos os dias. Rodovias não são apenas asfalto; são também informação, orientação e segurança. Quando a sinalização desaparece e nada é feito para corrigir, fica evidente que o problema não é falta de recursos, mas falta de prioridade. E quem paga o preço dessa negligência é sempre o motorista.
FNT no Fato
- VerSprite lança Fork e Knife: Metodologia de ameaças orientada por IA e testes adversários criados para a velocidade do software moderno
- Capco reconhecida pela OpenAI por inovação e liderança em IA responsável
- Venture Global anuncia fechamento de linha de financiamento sênior garantida de $1,5 bilhões para embarcações
- EXCLUSIVO:Túmulos violados e corpos encontrados sem crânios intrigam a Polícia e moradores de Restinga
- AM Best Afirma Ratings de Crédito da Liberty Mutual Surety Brasil Seguros S.A.
- Probióticos em vez de antibióticos na produção animal
- Geraldo Alckmin participa da Feira do Empreendedorismo em Ribeirão Corrente
- Consulta pública discute inclusão de novo tratamento no SUS
- Mercado de fertilidade deve ultrapassar R$ 3 bi no Brasil
- Apae de Franca vai dobrar estrutura de atendimento ao autismo com apoio da deputada Delegada Graciela



