É lamentável a total falta de planejamento do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Franca. Quinta-feira, às 6h30 da manhã — justamente no horário de pico, quando milhares de pessoas estão levando crianças para a escola e seguindo para o trabalho — as vias no Jardim Noêmia, em frente ao novo Hospital Estadual, estavam completamente interditadas. O resultado foi um verdadeiro caos no trânsito. A pergunta que fica é: por quê fechar tudo tão cedo, sendo que a inauguração do hospital nem aconteceria naquele horário? Mais uma vez, a população paga pela desorganização e pela falta de bom senso da administração pública. Franca já enfrenta enormes transtornos no trânsito por conta das obras de ampliação do córrego, com congestionamentos diários e motoristas cada vez mais estressados. Em vez de buscar soluções para minimizar os impactos e facilitar a vida da população, a Prefeitura parece fazer exatamente o contrário: cria ainda mais dificuldades. Alô, Sr. Prefeito… quem planejou essa interdição pensou na população ou apenas no evento político?
FNT no Fato
- Brasil domina Escócia, vence e avança na Copa do Mundo como líder do grupo C
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra



