É lamentável a total falta de planejamento do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Franca. Quinta-feira, às 6h30 da manhã — justamente no horário de pico, quando milhares de pessoas estão levando crianças para a escola e seguindo para o trabalho — as vias no Jardim Noêmia, em frente ao novo Hospital Estadual, estavam completamente interditadas. O resultado foi um verdadeiro caos no trânsito. A pergunta que fica é: por quê fechar tudo tão cedo, sendo que a inauguração do hospital nem aconteceria naquele horário? Mais uma vez, a população paga pela desorganização e pela falta de bom senso da administração pública. Franca já enfrenta enormes transtornos no trânsito por conta das obras de ampliação do córrego, com congestionamentos diários e motoristas cada vez mais estressados. Em vez de buscar soluções para minimizar os impactos e facilitar a vida da população, a Prefeitura parece fazer exatamente o contrário: cria ainda mais dificuldades. Alô, Sr. Prefeito… quem planejou essa interdição pensou na população ou apenas no evento político?
FNT no Fato
- Binatural amplia acesso ao conhecimento na Amazônia
- Copa aquece moda esportiva e desafia varejo nacional
- Junho Roxo amplia conscientização sobre lipedema
- Roborock estreia oficialmente no Brasil com robôs aspirador
- Fintechs impulsionam inovação financeira
- TCU alerta: falta de profissionais ameaça governo digital
- Rider apresenta R Bold 2 em campanha com Filipe Ret
- Arte em Rede promove seminário gratuito em João Pinheiro
- MSCI anuncia os resultados da Revisão de Classificação de Mercado MSCI 2026
- Plataforma de previsão Tigo Energy Predict+ ajuda YASNO a manter fluxo de energia na Ucrânia



