Os diretores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), Salmen Saleme Gidrão, diretor de Educação; a Superintendente de Fiscalização, Maria Edith e o Diretor de Relações Institucionais, Mamede Abou Dehn Júnio, se reúnem com a imprensa francana nesta segunda-feira, 16 de agosto, para detalharem o início da força-tarefa de fiscalização do exercício profissional em Franca e região.
Também estarão presentes, os representantes da Prefeitura de Franca e Associação do Conselho.
O evento será realizado no CREA de Franca, localizado na Rua Voluntário Jaime de Aguilar Barbosa, 1270 – Bairro Santa Rita, a partir das 10h.
O encontro de abertura da força-tarefa terá a fala sobre a operação e em seguida os representantes do CREA-SP estarão disponíveis para entrevistas.
Entre os dias 16 e 20 de agosto, serão fiscalizados serviços e obras de Engenharia, Agronomia e Geociências, como construção civil em loteamentos, empresas fotovoltaicas, usinas, revendas de defensivos e cooperativas agronômicas em Franca e mais 15 municípios na região.
Sobre o Crea-SP - Instalada há 87 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 75 mil empresas registradas.