A DIG – Delegacia de Investigações Gerais durante investigação policial visando o esclarecimento de roubos, após diligências no Jd Aeroporto II logrou êxito ao identificar um suspeito envolvido com a receptação de objetos e telefones roubados, bem como de tráfico de drogas.
Na manhã desta quinta-feira, 23, os investigadores cumprindo mandado judicial de busca e apreensão, ao adentrar no interior da residência do suspeito, o mesmo reagiu a abordagem policial, sendo necessário uso de força física para contê-lo, na ação o acusado danificou um telefone celular que trazia consigo.
Após ser dominado , os investigadores localizaram no interior de sua residência, 16 tijolos de maconha e uma porção de cocaína, além de balança de precisão usada para pesar drogas. No local também foram apreendidos outros três telefones suspeitos de serem furtados.
Na DIG constatou-se que o telefone que o suspeito danificou é produto de roubo ocorrido no dia 23 de janeiro no Residencial Dourado.
Diante dos fatos, o suspeito de 45 anos de idade e com passagens por furto e roubo foi autuado em flagrante delito por Tráfico de drogas, receptação e resistência, sendo recolhido junto ao sistema prisional de Franca, onde permanecerá a disposição da justiça da comarca.