Sempre muito bom poder destacar o trabalho da Deputada Estadual, Graciela Ambrósio. Ela que muito trabalha em prol de nossa Franca e de toda nossa Região, destinando muitos recursos para as áreas de saúde, segurança, educação, infra-estrutura e tantas outras. Uma parlamentar que vive a realidade de nossa cidade e que muito batalha em busca de recursos que nossa Franca tanto carece. Merece o nosso destaque e os nossos aplausos.
FNT no Fato
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra
- Bitget Lança Stock+, Levando Ações Reais dos EUA para Investidores Cripto-Nativos



