A deputada Delegada Graciela continua empenhada em ajudar a resolver o problema da falta de vagas para internações que tem aumentado o sofrimento de quem precisa de atendimento médico na nossa região.
Na tarde de quinta-feira, 9, Graciela recebeu o presidente da Santa Casa de Franca, Tony Graciano, o gestor Tiago Silva, e o advogado Alan Riboli Costa e Silva. Eles falaram sobre as dificuldades enfrentadas e apresentaram sugestão para a abertura de novos leitos de internação.
A Santa Casa propõe abrir 50 novos leitos de forma emergencial, mas depende de recursos extras para possibilitar o atendimento.
A deputada Delegada Graciela vai intermediar uma reunião entre os diretores da Santa Casa com representantes do Estado. “Eu me comprometi a agendar uma audiência com o governo para que possamos levar a proposta para apreciação e análise de viabilidade financeira. Continuo à disposição das nossas lideranças para que possamos resolver o quanto antes este problema e amenizar a dor das pessoas que dependem do serviço de saúde pública”, finalizou a deputada Graciela.