O presidente da Câmara de Franca vereador Daniel Bassi (PSD) confirmou na sexta-feira, 7, que a 6ª Sessão Ordinária será realizada no teatro do SESC Franca, nesta terça-feira,11.
Bassi esteve acompanhado do vice-presidente da Casa de Leis vereador Walker Bombeiro da Libras (PL), do segundo secretário vereador Marcelo Tidy (MDB), assessores e equipe de comunicação em visita ao local que vai receber os trabalhos do legislativo.


O presidente do Legislativo agradeceu a recepção dos funcionários e diretores do SESC pela cessão do espaço e todo suporte necessário para receber os parlamentares e munícipes.
‘É um novo modelo de Câmara Itinerante onde a gente faz sessões em outros lugares e agora vamos ter a grata satisfação de realizar na terça-feira, 11, a Sessão Ordinária aqui no Sesc Franca’ destacou.

A partir das 9h da manhã tem o expediente com a leitura de documentos e uso da Tribuna tanto pelos munícipes quanto pelos vereadores. A Ordem do Dia inicia às 14h com as votações dos projetos.
‘Vamos convidar o máximo de pessoas possível para que estejam presentes para acompanhar a sessão e terem também acesso a essa fantástica estrutura do SESC’ enfatizou.


Acesso pela rua lateral – SESC Franca
Os munícipes interessados em acompanhar a 6ª Sessão Ordinária podem se dirigir ao teatro do SESC Franca. Para melhor conforto, o acesso será pela lateral do prédio na entrada pela rua Rio Grade do Sul.

Mais parcerias
Além da realização da sessão, a Casa de leis estuda novas parcerias com o Sesc Franca durante a semana a diretora da unidade local do SESC, Camila Machado, foi recebida na sede do Poder Legislativo pelo presidente Daniel Bassi e sua equipe gestora.
A reunião entre eles, e com suas respectivas equipes, teve a finalidade de avaliar a possibilidade de se firmar parcerias entre o Poder Legislativo e o SESC para divulgação de conteúdo cultural.
A iniciativa prevê a divulgação, através da TV Câmara, de material produzido pela TV SESC para a população francana, de forma totalmente gratuita e por canal de sinal aberto.
“Solicitamos a avaliação pela diretora Camila, uma vez que o SESC produz muito material de ótima qualidade que podemos repassar pela TV Câmara para toda a população”, afirmou Bassi.Outra solicitação do presidente à diretora é que seja feita a classificação da Câmara Municipal como MIS (Matrícula de Interesse Social) junto ao SESC para que os servidores do Poder Legislativo e seus dependentes possam usufruir dos serviços e atrativos da unidade de Franca.