Gratificante destacar estes amigos tão queridos, grandes baluartes da caridade e do amor ao próximo. Dalila é a Presidente dos Voluntários da Saúde de Franca, onde comanda uma equipe de voluntários do bem, que muito lutam por uma nobre causa, principalmente no hospital do câncer de Franca. Tony Graciano é o Presidente do Complexo Santa Casa de Franca, onde realiza um belo trabalho neste complexo, ao lado de uma diretoria atuante e comprometida, e sempre busca melhoramentos importantes para o complexo, que é referencia em atendimento para mais de 20 municípios. Nosso abraço a esta dupla de beneméritos que muito realizam pela saúde e bem estar da nossa comunidade.
FNT no Fato
- KAT Investimentos traz Rodrigo Zanettini como sócio de M&A
- Empresas antecipam ações para o segundo semestre
- Homem é preso com armas e munição em operação da Polícia Militar na zona rural
- Green Card em xeque? Entenda quem realmente está em risco
- Academia ao ar livre gratuita em Palhoça premia quem treina
- Negligência lidera violações contra idosos e acende alerta durante o Junho Violeta
- FIA Divulga Conjunto de Resultados Financeiros Mais Sólidos dos Últimos 10 Anos
- Adolescente mata homem a facadas, fere outra vítima e acaba apreendido em Delfinópolis (MG)
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina



