O Corinthians se complicou na Copa Sul-Americana. Na noite de hoje, o Timão recebeu o Peñarol na Neo Química Arena e foi derrotado, por 2 a 0, com gols de Giovanni González e David Terans. Agora, com apenas duas rodadas disputadas, os uruguaios abriram cinco pontos de vantagem para o Alvinegro no Grupo E. Apenas o primeiro colocado da chave avança para as oitavas de final da competição continental.
A equipe comandada por Vagner Mancini era a favorita no confronto, mas viu o Peñarol se postar com grande aplicação tática em campo e encontrou dificuldades mesmo jogando em casa. Compactos no meio de campo e eficientes nos contra-ataques, os uruguaios se aproveitaram dos erros do Timão e conquistaram uma vitória importante na Copa Sul-Americana.
Pelo regulamento da Conmebol, apenas o primeiro colocado de cada um dos oito grupos avança para o mata-mata. O Corinthians é o cabeça de chave de um deles, mas já está em apuros. Isto porque, o Peñarol soma seis pontos em duas rodadas e o Timão, apenas um. A equipe do Parque São Jorge fechou a segunda rodada na terceira colocação do Grupo E, atrás também do River Plate-PAR, que nesta noite bateu o Sport Huancayo-PER. Restam quatro rodadas para todas as equipes da chave.
Foto: Alexandre Schneider / AFP / POOL
FNT no Fato
- TD SYNNEX conclui a aquisição do negócio de migração para a nuvem da IPsense no Brasil
- Especialista ensina três treinos ideais para as férias
- ABRH-MG anuncia os vencedores do Prêmio Ser Humano 2024
- Projeto aeroespacial americano da NASA promete retorno de até 5% ao ano
- Neoenergia Coelba conclui linha de energia na BA
- Nova Acrópole movimenta mais de 48 mil voluntários no mundo
- Nexxera é finalista do 20º Prêmio Banking Transformation
- Setor de saneamento tem inúmeros desafios a superar
- Tireoidite: doença silenciosa vem afetando a população
- Academias e mercados movimentam locação comercial em SP