O Corinthians se complicou na Copa Sul-Americana. Na noite de hoje, o Timão recebeu o Peñarol na Neo Química Arena e foi derrotado, por 2 a 0, com gols de Giovanni González e David Terans. Agora, com apenas duas rodadas disputadas, os uruguaios abriram cinco pontos de vantagem para o Alvinegro no Grupo E. Apenas o primeiro colocado da chave avança para as oitavas de final da competição continental.
A equipe comandada por Vagner Mancini era a favorita no confronto, mas viu o Peñarol se postar com grande aplicação tática em campo e encontrou dificuldades mesmo jogando em casa. Compactos no meio de campo e eficientes nos contra-ataques, os uruguaios se aproveitaram dos erros do Timão e conquistaram uma vitória importante na Copa Sul-Americana.
Pelo regulamento da Conmebol, apenas o primeiro colocado de cada um dos oito grupos avança para o mata-mata. O Corinthians é o cabeça de chave de um deles, mas já está em apuros. Isto porque, o Peñarol soma seis pontos em duas rodadas e o Timão, apenas um. A equipe do Parque São Jorge fechou a segunda rodada na terceira colocação do Grupo E, atrás também do River Plate-PAR, que nesta noite bateu o Sport Huancayo-PER. Restam quatro rodadas para todas as equipes da chave.
Foto: Alexandre Schneider / AFP / POOL
FNT no Fato
- Empresa aposta em soluções estratégicas para uma saúde corporativa inteligente
- Atual cenário político cria alerta para a democracia
- Na terra do Tio Sam: Cada vez mais brasileiros empreendem nos Estados Unidos
- Tributação Digital pode moldar a nova política fiscal
- Novidades do marketing digital impulsionam e-commerces
- China anuncia investimentos bilionários no Brasil enquanto Trump recua em guerra comercial com o país asiático
- Agência Meu Marketeiro oferece 80 soluções em um contrato
- Nissan enfrenta maior prejuízo em 25 anos, anuncia fechamento de fábricas e corte de 20 mil empregos
- Evento global sobre competências do futuro chega a São Paulo
- Holdings e consórcios ganham espaço na gestão de bens