Dirigindo perigosamente, um comerciante de 57 anos acabou morrendo ao bater a moto que pilotava em um poste, no Jardim Cambui, na madrugada de domingo. De acordo com a Policia Militar, Vanir Gomes da Silva trafegava em alta velocidade, pela Rua Sebastião Mantovani, por volta de 1h30.
Num determinado trecho, ele perdeu o controle da moto ao passar sobre uma lombada e o veículo foi de encontro a um poste de iluminação pública.
Tamanha foi a violência do impacto, que o motociclista foi arremessado ao solo, enquanto a moto se deslizou por cerca de 20 metros. Vanir teve morte instantânea.
Acionados por populares, homens do Samu e da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e comprovaram o óbito do comerciante. Encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, o corpo de Vanir foi autopsiado e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e deverá ser alvo de investigação por parte da Polícia Civil.