Na manhã desta terça-feira, 10 , o vereador Della Motta (Podemos) presidente da Comissão de Assuntos de Segurança Pública da Câmara Municipal de Franca, recebeu a visita do sargento Lázaro Guedes Delgado Filho, que assumiu o comando do Tiro de Guerra (TG-02 013) em Franca.
Ainda participaram do encontro o sargento João Rafael Figueira de Mattos e o subtenente H.Souza, que esteve à frente do comando do TG nos últimos dois anos no município.
O sargento Delgado é natural de Maceió-AL, trabalhou por oito anos em Caxias-RS e antes de vir para Franca estava em atividade em Itaituba-PR. ‘Nova missão e desafios, espero dar continuidade ao trabalho muito bem feito na cidade’ destacou.

Os atiradores estiveram no Plenário em pelo menos duas oportunidades no ano passado para conhecer as atividades da Casa de Leis, e além disso participaram em 19 de abril da 12ª Sessão Ordinária quando foi comemorado 374 anos – Dia do Exército Brasileiro.
Ainda de autoria dos vereadores Della Motta (Podemos) e Kaká (PSDB) os atiradores que se destacaram no ano receberam homenagens por Moções de Aplausos aprovadas no Legislativo.
O subtenente H.Souza que deixa a cidade destacou ‘agradeço Franca por essa passagem, fui muito abençoado aqui, Deus colocou as pessoas certas em minha frente e saio com a sensação de dever cumprido, deixando um tijolinho na formação do jovem francano’.

Della Motta agradeceu a presença dos visitantes e se colocou à disposição para desenvolvimento e apoio de atividades no município.
‘A Casa de Leis sempre está de portas abertas, bem como o Poder Executivo, e vamos dar prosseguimento ao nosso trabalho que iniciamos há dois anos que é a valorização dos atiradores’ enfatizou.E finalizou ‘nós desejamos ao subtenente H.Souza e ao sargento Delgado toda a sorte do mundo nessas novas empreitadas’.