Na noite desta quinta-feira (27), Sesi Franca x Pinheiros se enfrentaram pela 13ª rodada da NBB. Dessa forma, em mais uma vitória do invicto, o Franca continua a temporada sem derrotas e bateu os visitantes por 90 x 85, no Ginásio Pedrocão.
Assista aos melhores momentos de Sesi Franca x Pinheiros
em breve
1º Quarto: Franca sai na frente
Em síntese, tentando esquecer a precoce eliminação na Copa Super 8 e continuar brigando pela primeira colocação da NBB, o Franca aproveitou o mando de campo e se impôs desde o inicio. Dessa forma, com a dupla Lucas Dias e Lucas Mariano afiados, com 19 pontos somados, o Franca venceu por 30 x 19. Ainda, destaque para Georginho, com quatro pontos, três assistências e três rebotes.
2º Quarto: Franca diminui o ritmo, mas continua na frente
Na segunda etapa da partida, a equipe do Franca deu uma diminuída no ritmo. Contudo, mesmo assim venceu pela parcial de 24 x 21. Dessa forma, Lucas Mariano, com oito pontos e David Jackson também com oito, foram os destaques do segundo período.
3º Quarto: Franca abre 19 pontos de vantagem
Na volta das equipes do intervalo, a partida deu uma caída no sentido de pontuação. Assim, o Franca venceu mais um quarto, dessa vez por 19 x 14 e abriu 16 pontos de vantagem. A equipe da casa tentou ampliar ainda mais a vantagem, mas a mão dos jogadores não veio calibrada no período.
4º Quarto: Pinheiros vence o quarto, mas Franca tem a vitória confirmada
Por fim, sem mais nada a perder, a equipe do Pinheiros partiu pra cima em busca de uma reação tardia. De fato, conseguiu vencer o último período, por 26 x 22, com Cauê marcando 10 pontos e pegando quatro rebotes, sendo destaque da equipe. Contudo, quem ficou com a vitória foi o Franca, por 95 x 80, aumentando mais a invencibilidade da equipe na NBB.
Sesi Franca x Pinheiros – E agora?
Por fim, com a vitória, o Sesi continua líder e invicto na NBB, com 17 vitórias em 17 jogos e 34 pontos. Dessa forma, a equipe enfrenta o Bauru, neste sábado (29), às 16h10. Enquanto isso, o Pinheiros fica na 10ª colocação, com 25 pontos e apenas sete vitórias em 18 jogos.
Foto: Reprodução/Marcos Limonti/SFB