Há exatos cinco anos, despedi-me fisicamente de meu querido pai, Paulo Roberto Verzola, mas sua presença segue viva em cada lembrança, em cada gesto e em cada conquista que ele ajudou a construir. Homem visionário, de palavra firme e coração generoso, deixou um legado que ultrapassa o tempo: foi referência na comunicação de nossa cidade, dando voz e espaço a tantos que precisavam ser ouvidos, e atuou com dedicação exemplar na área social, sempre atento às necessidades do próximo. Sua história continua ecoando em cada projeto que valoriza a verdade, a solidariedade e o amor ao próximo. Hoje, a saudade é imensa, mas o orgulho e a gratidão por sua trajetória permanecem ainda maiores, iluminando o caminho de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
FNT no Fato
- Fim da escala 6×1 exige transição estruturada, diz Sintelmark
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram
- Busca por rejuvenescimento facial cresce no Brasil
- Empresa de marcas amplia atuação empresarial
- Psicóloga debate superdotação tardia na FLIP
- Clube do Livro marca os 70 anos de “Grande Sertão: Veredas”
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo



