Na última quarta feira aconteceu solenidade de homenagens marcando os 20 anos da Escola de Esportes Chuí e os 10 anos do Instituto Chuí. O local foi a Câmara Municipal de Franca, que esteve lotada de amigos que foram prestigiar o evento. A foto marca os diretores da Escola Chuí, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o queridíssimo Chuí e Nilton César Gonçalves, o Niltinho, junto de Thiago, que é o Diretor do Instituto Chuí. Parabéns a todos!
FNT no Fato
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra
- Bitget Lança Stock+, Levando Ações Reais dos EUA para Investidores Cripto-Nativos



