Uma falsa comunicação de crime levou um caseiro de 55 anos a ser detido por policiais militares, em Uberaba (MG), na tarde de sábado, 30.
De acordo com o jornalista Carlos Paiva, do Jornal da Manhã Online, de Uberaba, o homem introduziu uma abobrinha no próprio ânus, porém, como o vegetal quebrou e ficou preso no reto, ele acionou a Polícia Militar e contou ter sido rendido por alguns homens que teriam invadido a fazenda onde reside e trabalha, em Água Comprida, a 40 quilômetros de Uberaba, amarrado, encapuzado e estuprado.
Ele afirmou ainda que os homens introduziram um objeto não identificado em seu ânus.
A caminho do Hospital das Clínicas da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) em Uberaba, o caseiro entrou em contradição seguidas vezes, o que levou os policiais a desconfiarem da veracidade de sua versão.
Até que o próprio caseiro decidiu revelar a verdade. Ele relatou que estava com vontade de satisfazer seus desejos sexuais e, como não havia nenhum parceiro naquele momento, introduziu uma abobrinha no ânus, mas durante o ato a abobrinha quebrou e ficou presa no reto.
Após o relato verdadeiro, a Polícia Militar registrou o caso como falsa comunicação de crime. O caseiro permaneceu no pronto-socorro para receber atendimento médico, enquanto o caso era encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Foto: Reprodução JM Online