Violento acidente ocorrido no Jardim Guanabara, na madrugada deste domingo, 29, causou a morte do promotor de eventos Lucas Miquelacci, de 24 anos. Ele pilotava uma moto que foi colhida por um carro na contramão.
De acordo com as informações disponíveis, Lucas hsavia saido do trabalho e rumava para uma festa de confraternização com sua familia, pilotando uma moto Broz pela Rua Hipólito José da Costa, paralela com a rodovia Cândido Portinari.
Num determinado trecho, a moto foi atingida por um Honda Civic dirigido por um empresário, que transitava na contramão e teria feito uma ultrapassagem proibida.
Tamanha foi a violência do impacto que o motociclista foi atirado ao solo, enquanto a moto deslizou por um longo trecho até colidir contra uma cerca e ficar totalmente destruida. Lucas morreu na hora.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, chegou a ser autuado em flagrante, porém, horas depois, já na CPJ (Central de Polícia Judiciária) acabou liberado mediante o pagamento de fiança.
Um primo de Lucas informou que o jovem estava indo a uma festa de formatura de uma prima na hora do acidente. O corpo do promotor de eventos foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, necropsiado, e liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Fotos: Reprodução