O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 24 anos, e um amigo que ficou desaparecidos por 24 dias e foram encontrados vivos em uma fazenda em Colniza, município a 1.065 km de Cuiabá, voltaram a ser notícia na tarde de ontem no Programa do Luciano Huck pela rede Globo.
Matheus fazia um voo entre São Luís, no Maranhão, e Machadinho, em Rondônia, quando a aeronave sumiu do radar nas proximidades de Colniza (MT). A aeronave era pilotada por Matheus, que não tem licença nem habilitação para voar. Ele mora em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.
Na tarde dessa segunda-feira, 25, Matheus concedeu entrevista ao Portal FNT para Repórter Alexandre Silva e contou dos medos e momentos de desespero, principalmente pela gravidez da esposa. “Pedia todo dia a Deus que não me tirasse a oportunidade de conhecer minha filha”. Disse Matheus.
O talentoso cantor teve a oportunidade de mostrar sua música de trabalho em rede nacional, e enaltece as parcerias que teve na composição e produção do seu hit. Matheus conta ainda que está recebendo contatos e em breve pode receber propostas de empresários para a realização do sonho maior de todo artista.
Os produtores da Dupla Matheus e Kauã já se comprometeram em produzir os próximos hits da dupla.
Após a participação no programa global, Matheus que tinha pouco mais de mil seguidores, já ultrapassou a marca de 50 mil.
Um acidente de avião que poderia tirar a vida de duas pessoas apresentou a oportunidade de continuarem vivendo, e quem sabe encontrar o desejado sucesso com sua música.
Essa é a história de quem recebeu mais que uma segunda chance.