Será nesta quarta feira, dia 16, às 9h, o lançamento da Campanha “Anjos Existem”, salve vidas, doe suplementos. O local é o quiosque do Centro de Voluntários da Saúde de Franca, na Av. Presidente Vargas 2953, dentro do complexo do Hospital do Câncer. A Presidente Dalila Barini espera pelo prestígio e apoio de toda a comunidade francana nesta campanha tão importante. E vamos todos ajudar, pessoal!
FNT no Fato
- Brasil domina Escócia, vence e avança na Copa do Mundo como líder do grupo C
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra



