Será nesta quarta feira, dia 16, às 9h, o lançamento da Campanha “Anjos Existem”, salve vidas, doe suplementos. O local é o quiosque do Centro de Voluntários da Saúde de Franca, na Av. Presidente Vargas 2953, dentro do complexo do Hospital do Câncer. A Presidente Dalila Barini espera pelo prestígio e apoio de toda a comunidade francana nesta campanha tão importante. E vamos todos ajudar, pessoal!
FNT no Fato
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem
- Engenharia detalhada elimina erros de obras em steel framing
- Steel Framing avança no Brasil como alternativa à alvenaria
- Influenciadora de Nuporanga é destaque na cobertura da Copa do Mundo 2026



