Neste dia 1.º de janeiro, os vereadores eleitos nas últimas eleições municipais tomarão posse para iniciar seus mandatos. Esses representantes, escolhidos democraticamente pela população, assumirão a importante missão de legislar e fiscalizar em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Este é um momento de renovação e compromisso com os anseios da comunidade. Desejamos a todos os vereadores sucesso e dedicação em suas funções, sempre guiados pelos princípios da ética, transparência e responsabilidade.
FNT no Fato
- Fintech Zipdin reforça quadro de associadas da ABCD
- Fim da escala 6×1 exige transição estruturada, diz Sintelmark
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram
- Busca por rejuvenescimento facial cresce no Brasil
- Empresa de marcas amplia atuação empresarial
- Psicóloga debate superdotação tardia na FLIP
- Clube do Livro marca os 70 anos de “Grande Sertão: Veredas”



