Na madrugada desta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre a morte de Paulo Gustavo. O ator de 42 anos faleceu na noite passada, vítima de complicações causadas pela Covid-19.
“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu o presidente nas redes sociais.
Pelo Twitter, o ex-presidente Lula também lamentou a morte de Paulo Gustavo: “Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido.”
Paulo Gustavo morreu, após uma longa luta contra a Covid-19. Ele estava internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. O ator deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos: Romeu e Gael.
FNT no Fato
- Faculdade de medicina promove 2ª Conferência do SUS
- EcoRodovias busca ampliar pessoas negras na liderança
- Coenzima Q10 pode melhorar a energia e vitalidade
- Ganhadores do Miss e Mister Tattoo Week SP 2024 são coroados
- Agências de publicidade analisam opções tributárias para impulsionar crescimento
- Investir em IA pode melhorar eficiência do setor de energia
- Novo podcast sobre comunicação é lançado em São Paulo
- Mestrado nos EUA exige planejamento e análise cuidadosa
- Keep Running oferece acompanhamento 360º para corredores
- Yungas lança podcast sobre inovação no varejo nacional