A Câmara Municipal de Pedregulho escolheu o seu novo presidente na noite desta quarta-feira, 23. O vereador Beto Brasil (PL) venceu a disputa contra Raimundo Lobão (MDB) e comandará o Legislativo local nos próximos dois anos. A posse acontecerá de maneira automática no dia 1º de janeiro.
A futura Mesa Diretora da Câmara será composta por Beto Brasil, presidente, Welder Douglas (PTB), vice-presidente, Leandro do João Amado (Cidadania), 1º secretário e Carlim do Eli (PSDB), 2º secretário.
Beto tem 38 anos e trabalha como sapateiro. Está exercendo o primeiro mandato na Câmara Municipal. Há dois anos, havia disputado a presidência e só recebeu o próprio voto. Ontem, foi eleito com sete dos 11 votos possíveis.
“Foi a realização de um sonho. Agradeço muito meus companheiros pela confiança. Apesar das divergências políticas, nos respeitamos. Pretendo exercer a presidência com respeito, honestidade e transparência. Seguirei trabalhando sempre com o objetivo de fazer o que é melhor para a nossa população”, disse o futuro presidente.
Aliado da deputada estadual Delegada Graciela (PL), que é natural de Pedregulho, Beto Brasil acredita que a parceria com a parlamentar resultará em mais investimentos para a cidade.
“A deputada Graciela sempre atendeu às reivindicações de Pedregulho com o maior carinho. Em apenas dois anos de mandato, ela já destinou R$ 1,5 milhão em recursos para a nossa cidade. Juntos, vamos conseguir mais benefícios para Pedregulho”, finalizou o vereador.