O corpo do baterista Francisco de Souza, de 36 anos, foi enterrado na tarde deste sábado (18) no Cemitério Municipal de Barrinha.
Ele morreu em um acidente de trânsito a caminho de um show da dupla Renan & Leandro na noite de sexta-feira (17) em Sertãozinho , em evento que escolheu a rainha do rodeio da cidade.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele bateu na traseira de um caminhão por volta das 23h10 na Rodovia Carlos Tonani (SP-333), entre Barrinha e Sertãozinho.
Equipes dos Bombeiros e da concessionária Triângulo do Sol, que administra o trecho, foi chamada, mas o baterista morreu na hora.
A Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência do caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Seccional de Sertãozinho.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
‘Amigo, companheiro’, diz dupla
Nas redes sociais, a dupla Renan & Leandro publicou uma nota em homenagem ao baterista.
No comunicado, os sertanejos dizem que o músico, que deixa esposa e filha, era “amigo e companheiro”.
“Com pesar a dupla Renan & Leandro informa que ‘Souza’, baterista, amigo e companheiro foi vítima de um acidente na noite de ontem e infelizmente veio a óbito (…) Vai deixar saudades (…) família Renan & Leandro está de luto”, diz o comunicado.
Por g1 Ribeirão Preto e Franca