Na última semana foi realizado em nossa cidade o tradicional Baile dos Advogados, numa ação da OAB Franca, que reuniu a classe jurídica da cidade e demais convidados numa noitada de grandes atrações. Presidente realizador da OAB Franca, Dr. Acir de Matos Gomes e a vice presidente, Dra. Luiza Gouvêa, estão muito contentes com o sucesso do evento, que marca o mês do Advogado. A foto destaca Dr. Acir, Dra. Luiza e o renomado profissional da advocacia, Dr. Denílson Carvalho.
FNT no Fato
- Rio reúne investidores de Brasil e EAU para novas parcerias
- YesWeHack lança Agentic Pentest para testes de segurança de IA
- O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
- Procjus é classificada para o Prêmio Reclame AQUI 2026
- NTT DATA e Cursor firmam parceria para acelerar a modernização de nível empresarial e a governança de IA
- MEC concede Nota 5 ao curso de Ciências Biológicas
- Wearables da Huawei chegam ao Amazon Prime Day
- Classificação à 2ª fase rende premiação milionária para Seleção Brasileira
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial



