Subscribe to Updates
Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
Autor: Marcela Barros Reg. 0093373/SP
𝘼𝙙𝙫𝙤𝙜𝙖𝙙𝙖, 𝕰𝖘𝖕𝖊𝖈𝖎𝖆𝖑𝖎𝖘𝖙𝖆 𝖊𝖒 𝕯𝖎𝖗𝖊𝖎𝖙𝖔 𝕻ú𝖇𝖑𝖎𝖈𝖔, Fundadora da Agência de Jornalismo Investigativo @sociedadeorganizada, jornalista e analista política comprometida com a verdade.
O Grupo Santa Casa de Franca conta atualmente com um total de 1.657 mulheres como colaboradoras em seu quadro de funcionários (incluindo as da Ala COVID), representando a maior parte do quadro de funcionários da entidade. No maior pico da pandemia de Covid-19, mais precisamente no mês de julho de 2021, o quadro de funcionários chegou a 227 mulheres profissionais da saúde atuando na linha de frente na Ala COVID. Tony Graciano, presidente do grupo, prestou homenagem a todas essas profissionais pelo dia internacional da mulher: “Quero parabenizá-las não só pelo Dia da Mulher, mas sim pelo pilar que vocês…
Estudo inédito, realizado pela ACIF, demonstra que a participação da mulher cresceu 81% nos últimos anos.
Pré-candidatos a deputado federal de Franca buscam renovação política.
“tem gente da imprensa que torce pra gente voltar ao nosso passado recente, ainda que com muita roubalheira, mas desde que eles tenham o seu quinhão nesse sistema todo.”
“É muito bom estar nesse polo calçadista, nessa cidade tão importante e tão tradicional, para falar de futuro e esperança.”
O deputado avalia o aumento de 20% que Dória concedeu: “esse cidadão que ocupa temporariamente o palácio dos Bandeirantes é um mentiroso contumaz e nenhuma de suas promessas de campanha foram cumpridas.”
Conservadores da Alta Mogiana reúnem cerca de duas mil pessoas nesse sábado.
Aproveitando sua passagem pela cidade de Franca para participação no 1º Congresso de Desenvolvimento da Alta Mogiana, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), esteve o Hospital do Coração na manhã deste sábado. Em todas as suas visitas à cidade, Eduardo visita a diretoria da Instituição Santa Casa de Misericórdia de Franca, mas nesta oportunidade conheceu as dependências de outra unidade do grupo Santa Casa, na companhia de Tony Graciano e Marcelo Reis, representantes do grupo Santa Casa. Também esteve presente o deputado estadual Gil Diniz (PL), que também se tornou um parceiro da instituição no encaminhamento de recursos. Thiago Silva, administrador do…
“A abertura de lagoas de contenção é a medida mais adequada por trazer resultados rápidos, além de ter um custo relativamente barato, sem prejudicar o meio ambiente”. – João Rocha.
Para reduzir a alíquota do ICMS a prioridade em São Paulo deve ser enxugar a máquina através da redução de secretarias, privatizar empresas deficitárias para gerar redução de custos e retomar a discussão no Congresso Nacional.
D’Avila afirma que nessa eleição interessa para o cidadão como o Brasil vai voltar a crescer, gerar renda e emprego.
Bozzella foi homenageado como Parlamentar amigo da mulher de 2022: “a família é a base da sociedade e a mulher é o alicerce”.
