A Audibel Franca, através de seus diretores, Anderson Denis de Melo e Dra. Katia Mirian de Melo Silveira realizaram na última semana o lançamento exclusivo de uma nova tecnologia de aparelhos auditivos, que é a Linha AD8. Com o slogan “O que a perda auditiva separa, o novo AD8 aproxima” a Audibel apresenta aos clientes esta tecnologia que vem revolucionar a área de saúde auditiva. Nossos cumprimentos ao Anderson e à Dra. Katia, que não medem esforços para dotar a Audibel do que há de mais moderno e tecnológico na área. As fotos destacam a equipe Audibel durante o lançamento da linha AD8, composta por Anderson, Dra. Katia, Fernanda Brandão, Lizandra Garcia, Vanessa Marcele, Bruna Vieira, Cristina Maura e Nayara Rodrigues e na outra foto, os diretores Audibel Anderson junto da esposa, Luciana e Dra. Katia junto do esposo, Dr. José Roberto.
FNT no Fato
- KAT Investimentos traz Rodrigo Zanettini como sócio de M&A
- Empresas antecipam ações para o segundo semestre
- Homem é preso com armas e munição em operação da Polícia Militar na zona rural
- Green Card em xeque? Entenda quem realmente está em risco
- Academia ao ar livre gratuita em Palhoça premia quem treina
- Negligência lidera violações contra idosos e acende alerta durante o Junho Violeta
- FIA Divulga Conjunto de Resultados Financeiros Mais Sólidos dos Últimos 10 Anos
- Adolescente mata homem a facadas, fere outra vítima e acaba apreendido em Delfinópolis (MG)
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina
- Proposta da AMIG cria comitê mineral para a América Latina



