Os irmãos, Anderson Denis de Melo e Dra. Katia Silveira comandam em nossa cidade a Audibel Aparelhos Auditivos e desempenham um papel crucial na promoção do bem estar e na melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas. Esses empreendedores combinam visão estratégica com inovação tecnológica, oferecendo soluções auditivas que vão desde aparelhos auditivos avançados até exames e tratamentos personalizados. Ao comandar esta empresa focada na reabilitação auditiva, eles enfrentam desafios como o avanço das tecnologias médicas, mudanças regulatórias e a crescente demanda por acessibilidade e serviços de alta qualidade. Esses líderes empresariais não apenas gerenciam grandes equipes, mas também trabalham diretamente com profissionais da saúde para assegurar que suas soluções sejam eficazes, acessíveis e acompanhadas de suporte técnico e educacional contínuo. A sensibilidade para com os pacientes e o compromisso com o desenvolvimento da tecnologia cada vez mais discretas e eficazes mostram o quanto Anderson e Dra. Katia estão na vanguarda da inovação no campo da saúde auditiva. Nosso abraço a estes queridos amigos e parceiros.
FNT no Fato
- Rio reúne investidores de Brasil e EAU para novas parcerias
- YesWeHack lança Agentic Pentest para testes de segurança de IA
- O novo luxo imobiliário não é altura: é bem-estar
- Procjus é classificada para o Prêmio Reclame AQUI 2026
- NTT DATA e Cursor firmam parceria para acelerar a modernização de nível empresarial e a governança de IA
- MEC concede Nota 5 ao curso de Ciências Biológicas
- Wearables da Huawei chegam ao Amazon Prime Day
- Classificação à 2ª fase rende premiação milionária para Seleção Brasileira
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial



