Assim é a história do jovem Paiva de apenas 16 anos e que desde os 7 descobriu sua paixão pelo futebol. Os pais Adilson e Marina Paiva são os maiores incentivadores do craque, e não perdem uma partida, seja em Franca ou fora.
Igor da Silva Paiva, Conhecido como Paiva começou a jogar com 7 anos de idade na escolinha da Sabesp com treinador Fabiano Pradela, com quem aprendeu os fundamentos básicos do futebol, e ali compreendeu que sua paixão era o futebol.
Com 11 anos, deu um passe a frente, e com o auxílio do pai foi para o Internacional de Franca, e na equipe comandada pelo treinador Waltinho conquistaram várias títulos.
Aos 15 anos Paiva que é atacante foi para a categoria de base da AA Francana, e com o apoio do treinador Fernando Dodo que acreditou em seu potencial, conquistou nos seus primeiros meses com a camisa esmeraldina o campeonato Estadual.
Hoje Paiva com 16 anos está disputando o Campeonato Paulista sub-17, sob o comando do técnico Marcos Aurélio, e já no inicio do campeonato no último sábado, 9, estrearam com vitória.
A história de sucesso do jovem Atacante do Sub-17 da Francana é coroada pelo talento do garoto, mas principalmente porque tem pessoas que acreditam em seu potencial, ele sempre contou com o apoio incondicional da família.
“Estamos sempre na torcida e acompanhando nos jogos e no treinamento, nossos filhos e nossa família vence juntos por se unir e acreditar uns nos outros como um time, temos muito orgulho do Igor e do profissional que ele está se tornando.” Disse Marina Paiva, mãe do atleta.