Alegria imensa destacar estes amigos do coração, por quem tenho amizade e um carinho enorme. Querido casal, Dr. Francisco de Lúcio Tersi, que foi promotor de justiça dos mais combativos de nossa cidade, além de professor de nossas faculdades de Direito, junto de sua esposa, Marly e do queridíssimo Monsenhor José Geraldo Segantim, pároco do Santuário de Santo Antônio. Foto marcante que hoje destaco em minha Coluna. Um abraço a todos estes amigos especiais.
FNT no Fato
- ForMóbile 2026 abre portas para indústria de móveis
- IA avança no sistema financeiro e nas cooperativas
- Mangueiras para sucção e descarga de óleo garantem segurança
- Flor tem origem: o mercado que o Brasil ainda não vê
- Umidade e a temperatura ameaçam exportação de alimentos
- Gêmeos digitais avançam na gestão e sustentábilidade urbana
- IA no WhatsApp desafia atendimento automatizado
- AMIKA Kart movimenta julho com etapas e torneio em SP
- eComex leva gestão de comex em nuvem e IA à Argentina
- Empresas contratantes migram para Gestão de PJ dedicada



