Sempre muito gratificante destacar amigos especiais em minha página. E hoje faço o devido destaque aos queridos, Dr. Denílson Carvalho, Dra. Luiza Gouvêa e Dr. Acir de Matos Gomes. Um trio de peso da advocacia francana que muito se destacam em suas áreas de atuação. Dr. Acir, Presidente atuante da OAB Franca, vai encerrando seu mandato deixando um legado de grandes realizações para a classe jurídica. E a Vice Presidente, Dra. Luiza Gouvêa surge como uma grande opção para assumir a Presidência da Ordem, com a Chapa 1, denominada “Todos pela Ordem” e terá como vice o caríssimo Dr. Denílson, sendo que ambos tem como meta realizar um grande mandato visando os interesses da classe advocatícia. Desejamos sucesso aos amigos Dra. Luiza e Dr. Denílson e, desde já, parabenizamos Dr. Acir pelo belo trabalho realizado.
FNT no Fato
- NLS traz alto padrão para projeto de metragens inteligentes
- O equilíbrio entre ética e antiética em diferentes segmentos
- Bem-estar e experiência guiam o novo design
- Jornalista comandará talkshow para brasileiros em TV nos EUA
- Taiwan fortalece turismo com esportes e natureza
- Andersen Consulting firma parceria com a House of Code para fortalecer soluções de tecnologia e dados
- HOSPITAL TRÊS COLINAS É INAUGURADO, MAS PACIENTES CONTINUAM DIAS À ESPERA DE LEITOS EM FRANCA
- Burjeel Holdings precifica primeiro Sukuk do setor de saúde na região MENA desde 2018; demanda supera a oferta em 3,2 vezes
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica
- CGTN: Como a China está transformando colheitas abundantes em prosperidade duradoura para os agricultores?



