Alegria destacar em minha Coluna de hoje este amigo querido de longos anos, que é o caríssimo Alexandre Oliveira, ele que comanda em nossa cidade o tradicionalíssimo bar “Quintal do Burrim”, que é um grande sucesso em Franca. Por lá, ele recebe cada cliente como se fosse um velho amigo e mais do que servir bons drinks e petiscos, ele cria histórias, sabe dos amores que começam ali, das comemorações espontâneas e até das noites em que alguém só precisa de um ombro amigo. Ele tem o dom de transformar um simples barzinho em um refúgio, um ponto de encontro, um lar para quem busca descontração, música de qualidade e boas companhias. Em breve ele estará conosco no programa Família Verzola Recebe, contando um pouco da história do Bar do Burrim. Nosso abraço ao caríssimo Alexandre.
FNT no Fato
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico
- Ilhéus atrai turistas na temporada das jubartes
- Vó Alzira retorna com linha festa para o Dia dos Pais



