Na última semana estive visitando o Lar São Vicente de Paulo, onde gravamos reportagem para o programa Família Verzola Recebe, que vai ao ar dentro de algumas semanas pela TV Franca e redes sociais. Na oportunidade, fomos recebidos pelo presidente da instituição, Agnaldo Fázio e por Rodrigo Peres, que faz parte da equipe do Lar. A entidade está completando 119 anos de bons serviços prestados. Nosso abraço aos amigos Agnaldo e Rodrigo.
FNT no Fato
- ForMóbile 2026 abre portas para indústria de móveis
- IA avança no sistema financeiro e nas cooperativas
- Mangueiras para sucção e descarga de óleo garantem segurança
- Flor tem origem: o mercado que o Brasil ainda não vê
- Umidade e a temperatura ameaçam exportação de alimentos
- Gêmeos digitais avançam na gestão e sustentábilidade urbana
- IA no WhatsApp desafia atendimento automatizado
- AMIKA Kart movimenta julho com etapas e torneio em SP
- eComex leva gestão de comex em nuvem e IA à Argentina
- Empresas contratantes migram para Gestão de PJ dedicada



