Menos de sete horas depois de confirmar em um programa de rádio que os motoristas e demais funcionários da Empresa de Ônibus São José fariam greve no transporte coletivo em Franca, a partir desta quinta-feira (13),o presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Franca, Geraldo Xavier de Almeida, anunciou que a greve está suspensa.
O motivo da suspensão seria que diretores da Empresa São José sinalizaram com uma proposta de acordo para efetuar o pagamento dos salários atrasados, numa reunião ocorrido na mesma tarde, e que contou também com a participação de representantes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca ), gestora do transporte público municipal.
De acordo com a proposta apresentada, 50% dos salários serão pagos nesta quinta-feira e a outra metade, na quarta-feira (19) da semana que vem. Com isto, os ônibus circulam normalmente no município. Segundo Almeida, caso a empresa não cumpra a outra parte do acordo, os funcionários entrarão em greve por tempo indeterminado.
FNT no Fato
- Implante zigomático é solução para perda dentária severa
- Comunidades colaboram para o crescimento das startups
- Serviço especializado oferece segurança em festas infantis
- Hill’s apresenta SD Cuidado Urinário e Controle de Bolas de Pelo para felinos
- ResMed unifica marca de tecnologia do sono e da saúde
- Jornalista lança livro Outra Pele, sobre viagem a Moçambique
- Busca por renda extra cresce e há opções mais populares
- Terceira ANALOC Rental Show acontece em Belo Horizonte (MG)
- IRPF 2025 exige atenção à reclassificação de bens
- A&M inicia o ano com mais de 100 novos estagiários