Menos de sete horas depois de confirmar em um programa de rádio que os motoristas e demais funcionários da Empresa de Ônibus São José fariam greve no transporte coletivo em Franca, a partir desta quinta-feira (13),o presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Franca, Geraldo Xavier de Almeida, anunciou que a greve está suspensa.
O motivo da suspensão seria que diretores da Empresa São José sinalizaram com uma proposta de acordo para efetuar o pagamento dos salários atrasados, numa reunião ocorrido na mesma tarde, e que contou também com a participação de representantes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca ), gestora do transporte público municipal.
De acordo com a proposta apresentada, 50% dos salários serão pagos nesta quinta-feira e a outra metade, na quarta-feira (19) da semana que vem. Com isto, os ônibus circulam normalmente no município. Segundo Almeida, caso a empresa não cumpra a outra parte do acordo, os funcionários entrarão em greve por tempo indeterminado.
FNT no Fato
- Capitalismo de vigilância
- Cuidado! Café falso: o que você precisa saber
- MONSENHOR JOSÉ GERALDO SEGANTIM
- DR. KLEBER GALERANI
- NOEDÍ E SAMUEL FREITAS
- DRA. WEI
- PARABÉNS…… FLAVIA LANCHA
- Empreendedora Geotérmica Ignis H2 Energy levanta US$ 12,5 milhões no primeiro desfecho da Série A
- Francana empata com o Comercial em Batatais e fica fora do G-8 na série A-3