Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    8 de junho de 2025

    REGNON MOLINA

    8 de junho de 2025

    NÁDIA CARVALHO

    8 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • REGNON MOLINA
    • NÁDIA CARVALHO
    • DR. SÉRGIO HENRIQUE DE PAULA TASSO
    • O PRESENTE IDEAL PARA O DIA DOS NAMORADOS É NA BELLA ÓTICA
    • MARCO ANTÔNIO SOARES FERREIRA
    • Ataques aéreos de Israel matam 45 pessoas em Gaza
    • Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva
    • Força Tática de Franca recupera helicóptero furtado e prende suspeito em Pedregulho
    • Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Dubai registra o menor número de minutos perdidos por clientes de eletricidade (CML) do mundo com 0,94 minutos anuais, superando o recorde de 2023
    Notícias Corporativas

    Dubai registra o menor número de minutos perdidos por clientes de eletricidade (CML) do mundo com 0,94 minutos anuais, superando o recorde de 2023

    DINOBy DINO13 de fevereiro de 2025

    S. Ex.ª Saeed Mohammed Al Tayer, MD e CEO da Autoridade de Eletricidade e Água de Dubai (DEWA), anunciou que a DEWA atingiu o menor número de minutos perdidos por cliente em 2024, com uma média de 0,94 minutos por cliente. Isso quebra o recorde anterior de 1,06 minutos em 2023 e é significativamente inferioràmédia de 15 minutos das principais concessionárias europeias.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250212899539/pt/

    HE Saeed Mohammed Al Tayer, MD & CEO of DEWA (Photo: AETOSWire)

    HE Saeed Mohammed Al Tayer, MD & CEO of DEWA (Photo: AETOSWire)

    “Somos orientados pela visão e diretrizes de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro-Ministro dos Emirados Árabes Unidos e Governante de Dubai, para fazer de Dubai a melhor cidade do mundo em qualidade de vida. Para conseguir isso, desenvolvemos constantemente a infraestrutura de eletricidade e água de Dubai através da inovação, que adotamos como uma técnica indispensável para administrar instalações por meio de uma rede inteligente e interconectada. Isso nos permite oferecer os nossos serviços de acordo com os mais altos padrões de qualidade, disponibilidade, confiabilidade, eficiência e sustentabilidade, apoiando o Plano Diretor Urbano de Dubai 2040 e a Agenda Econômica de Dubai (D33), que visa posicionar Dubai entre as três principais cidades do mundo. Aumentamos o número de minutos perdidos pelos clientes em Dubai de 6,88 minutos anuais para 0,94 minutos em 2024. Isso reforça a nossa liderança em inovação e adoção das mais recentes tecnologias disruptivas da Quarta Revolução Industrial, de modo a aumentar a resiliência, agilidade e prontidão da DEWA para atenderàcrescente demanda por eletricidade e água em Dubai”, disse S. Ex.ª Saeed Mohammed Al Tayer.

    “A Smart Grid, que estamos implantando em etapas com investimentos de AED 7 bilhões até 2035, foi fundamental para atingir esse objetivo. Ela oferece recursos avançados, tais como eficiência na transmissão e distribuição de energia, redução de perdas e gerenciamento de carga elétrica aprimorado. Um programa-chave lançado sob a Smart Grid é o Automatic Smart Grid Restoration System, o primeiro do gênero no Oriente Médio e Norte da África. Ele aumenta o controle, o gerenciamento e o monitoramento da rede elétrica. Operando 24 horas por dia sem intervenção humana, ele utiliza sistemas inteligentes, inovadores e centralizados para identificar falhas, isolá-las e restaurar automaticamente o serviço, aprimorando a automação da rede, a detecção de falhas e a restauração rápida do serviço”, acrescentou Al Tayer.

    *Fonte: AETOSWire

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250212899539/pt/

    Contato:

    Shaikha Almheiri

    Autoridade de Eletricidade e Água de Dubai

    +971552288228

    shaikha.almheiri@dewa.gov.ae

    Fonte: BUSINESS WIRE

    DIVERSOS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS PETRÓLEO E ENERGIA

    Related Posts

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    6 de junho de 2025

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • (sem título)
    • REGNON MOLINA
    • NÁDIA CARVALHO
    • DR. SÉRGIO HENRIQUE DE PAULA TASSO
    • O PRESENTE IDEAL PARA O DIA DOS NAMORADOS É NA BELLA ÓTICA
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Franca encerra Semana do Meio Ambiente com ações ecológicas no Parque dos Trabalhadores

    By Reporter no Fato

    Evento realizado neste sábado (7) reuniu centenas de pessoas em uma programação especial com apoio…

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    6 de junho de 2025

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    5 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.