Sempre muito bom poder destacar momentos bacanas aqui em nossa Coluna. Assim foi no último dia 25, quando a Equipe “Trilhando Horizontes”, que se reúne constantemente para fazer trilhas nos mais diversos lugares, e composta por diversas pessoas aventureiras, mais uma vez se reuniu para uma experiência muito legal. Esta equipe não caminha apenas por caminhos, mas por histórias, desafios e paisagens lindas. Unidos pelo espírito de aventura, a Trilhando Horizontes explora sempre “novos horizontes”, onde fortalece os laços de amizade e celebra cada jornada, onde uma trilha é uma experiência e cada caminhada uma vitória. A foto destaca o Advogado e ex-presidente da OAB Franca, Dr. Acir de Matos Gomes junto de Giovana, Renata e Mazé, que percorreram 5km de mata em uma caminhada noturna muito bacana.
FNT no Fato
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade
- Fungetur apoia turismo brasileiro com R$ 826 milhões
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico



