Muito bom poder destacar em minha página desta quarta feira estes dois respeitados nomes do Santuário Diocesano Santo Antônio. O Novo Vigário Paroquial, Padre Fernando, que foi enviado para servir e fortalecer nossa comunidade de fé. Com dedicação e zelo pastoral, ele estará entre nós para celebrar, ao lado do Monsenhor José Geraldo Segantim os sacramentos, conduzir atividades pastorais e ser presença viva do amor de Cristo em nosso meio. Todos os paroquianos já o acolheram com carinho e orações, para que sua missão na Paróquia Santo Antônio seja frutuosa e repleta das bênçãos de Deus. Bem vindo Padre Fernando. Que sua jornada seja cheia de graça e alegria.
FNT no Fato
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país
- Combustíveis fósseis são coisa do passado; o futuro é renovável: The smarter E Europe termina com uma mensagem clara.
- Cozinha conectada transforma projetos de alto padrão
- Férias de julho reforçam importância do seguro viagem
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS



