A Câmara Municipal de Franca deverá contar com um posto da Delegacia Eletrônica da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
A informação é do presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Bassi, que afirmou estar alinhando a ação com o comando da Polícia Civil.
O presidente se reuniu nesta sexta-feira com o delegado Seccional de Franca, Wanir Silveira, e protocolou a proposta de parceria em nome do Poder Legislativo.
Silveira se prontificou a intermediar a proposta de Daniel Bassi junto ao delegado responsável pelo de Deinter-3, Jorge Cury Neto.
“O objetivo é que a população possa fazer boletins de ocorrência e agilizar os seus atendimentos. Além disso, vamos colaborar para diminuir o fluxo de pessoas na CPJ – Central de Polícia Judiciária”, disse Bassi.
Parceria
O presidente da Câmara afirmou que se coloca, desde o primeiro mandato, como representante da Polícia Civil no Poder Legislativo.
Tanto que ele realizou homenagem a policiais civis que se destacam em Franca indicou a inclusão da corporação para a realização de atividades delegadas na cidade e também destinou emenda impositiva para o orçamento deste ano superior a R$ 200 mil para a Seccional de Franca.
“Tenho uma relação de muito respeito com a Polícia Civil não só pelo serviço de qualidade que corporação oferece para a sociedade, mas também pessoalmente, pois meu pai foi escrivão de polícia e meu irmão é delegado na Capital. Sei da competência e da importância de nossa Polícia Civil”, concluiu Daniel Bassi.